Homem é expulso ao tentar entrar em posto usando calcinha como máscara

image_pdfimage_print

A proteção foi oferecida ao morador, mas ele recusou, dizendo que máscara causaria desconforto (Foto:Reprodução Giro em Ipiaú)

Um homem foi expulso de um posto de saúde, porque tentou entrar no local com uma calcinha no rosto em lugar da máscara. A secretaria de saúde disse que máscara foi oferecida ao morador, mas ele recusou. Ele contou que a proteção causava desconforto e descobriu que com a peça íntima isso não ocorreria.

O cidadão, identificado apenas como Florisvaldo, afirmou que foi até o posto da cidade de Ipiaú, no sudoeste da Bahia, tomar uma injeção, o que não ocorreu pela insistência em adentrar no espaço sem a máscara recomendada. Para retirá-lo do posto, foi necessário o apoio da Polícia Militar.

Em Ipiaú é obrigatório o uso de máscaras nas vias públicas e estabelecimentos em geral. A prefeitura declarou que já distribuiu mais de 20 mil máscaras.

Com informações do Giro em Ipiaú

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

%d blogueiros gostam disto: