Homem é preso após denúncia de violência doméstica e estupro de vulnerável em Santarém

image_pdfimage_print

(Foto:Reprodução) –  Após denúncias de violência doméstica, um homem foi conduzido para a Seccional de Polícia Civil de Santarém, no oeste do Pará, no início da noite de terça-feira, 13, sob a acusação de estupro. A vítima é uma adolescente de 13 anos, que está grávida.

Os dois viviam em uma casa na região do Eixo Forte. No imóvel os policiais encontraram também uma espingarda. A arma de fogo e o homem, identificado como Andrielson de Souza Pereira, foram apresentados na delegacia.

Com acordo com a lei, mesmo com a permissão dos familiares e o consentimento da adolescente, trata-se de um crime. O homem deve responder criminalmente por estupro de vulnerável, posse ilegal de arma de fogo e violência doméstica, e permanece à disposição da Justiça.

Fonte: Portal Roma News

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: