Homem é preso após estuprar e assassinar idosa na frente do marido

image_pdfimage_print

O acusado disse ter percebido que o homem estava acamado e debilitado, e mesmo assim, cometeu o crime.

Um homem de 41 anos foi preso na madrugada desta terça-feira (1), acusado de ter estuprado e assassinado uma idosa de 65 anos, na frente do próprio marido, no último sábado (28), em Pontes e Lacerda, a 487 km de Cuiabá.]

De acordo com o G1, a vítima foi atacada pelo criminoso que invadiu a casa. O marido dela, de 72 anos, estava totalmente debilitado por ter sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e presenciou o crime.

O suspeito foi localizado após uma denúncia de tráfico de drogas e acabou sendo reconhecido por fotografias e imagens de segurança. À Polícia Militar ele confessou ter praticado o crime ao perceber a vulnerabilidade da idosa e fechou a porta da casa.

Homem também disse ter percebido que o idoso estava acamado e totalmente debilitado, e, mesmo assim, cometeu o crime.

O marido da vítima está internado e reconheceu o suspeito por fotografias. O acusado era monitorado por tornozeleira eletrônica, que estava desligada há mais de dois dias.

 
Foto: Divulgação/ Policia Militar do Mato Grosso
Por: O Liberal/ Redação Integrada com informações do G1

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: