Homem é preso após matar mulher e jogar corpo em bueiro em São Félix do Xingu (PA)

image_pdfimage_print

Acusado confessou o crime –  (Foto:Akira Onuma / O Liberal)

Gilberto Pessoa Lameira foi preso na quarta-feira, 7, no município de São Félix do Xingu, acusado de matar e esconder o corpo de Lucimar Feitosa de Souza. A prisão foi efetuada pela Polícia Civil depois de uma denúncia informando sobre a localização de um possível suspeito do crime.

O assassinato aconteceu na última terça-feira, 6, na residência da vítima. De acordo com a denúncia, Lucimar, depois de morta, ainda teve o corpo jogado em um bueiro próximo do local onde morava. O cadáver dela foi achado com diversas perfurações de faca.

A polícia, após a descoberta do corpo de Lucimar, realizou diligências na localidade e conseguiu encontrar Gilberto. No local onde o acusado foi localizado também havia manchas de sangue e indícios do crime. Ao ser confrontado, Gilberto confessou o assassinato, mas não revelou as motivações do crime nem falou da relação que tinha com a vítima.

O acusado foi conduzido a  Delegacia de Polícia Civil do município para os procedimentos legais.

Por:Redação Integrada

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

%d blogueiros gostam disto: