Adolescente de 16 anos morre afogado em cachoeira durante passeio com a família em MT

image_pdfimage_print

(Foto:Foto: Divulgação) – Segundo a polícia, uma pessoa estava perto do local e escutou o pedido de socorro dos familiares do adolescente. Eles disseram que o menino havia afundado na água e não conseguiu retornar à superfície.

Cachoeira Bom Jesus – distrito de São Lourenço de Fátima, no município de Juscimeira —

Um adolescente morreu afogado na manhã desta sexta-feira (25) na cachoeira Bom Jesus – distrito de São Lourenço de Fátima, no município de Juscimeira. De acordo com a Polícia Civil, Wikton Rafael Pereira Moura, de 16 anos, estava no local acompanhado da família dele.

Segundo a polícia, uma pessoa estava perto do local e escutou o pedido de socorro dos familiares do adolescente. Eles disseram que o menino havia afundado na água e não conseguiu retornar à superfície.

Foram realizados vários mergulhos no rio na tentativa de encontrar a vítima, mas o adolescente foi resgatado já sem vida.

Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o corpo do adolescente às margens do rio, coberto por um lençol.

A Polícia Civil de Juscimeira acompanha o caso.

Por G1 MT
25/12/2020 18h49
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: