Homem morre após matar a prória filha e genro por vingança

image_pdfimage_print

Conforme a PM, Antônio Marcos tinha registros policias por estupro, lesão corporal, ameaça, injúria, ameaça, furto, rixa, desacato, perturbação do sossego e calúnia (Foto:Reprodução/ Redes Sociais).

O autor do crime ainda deixou duas pessoas feridas

Um homem de 45 anos matou a própria filha, de 24, o genro, de 30 e deixou mais dois feridos, no início da manhã da última segunda-feira (01). O agressor também foi morto após ser baleado.

Segundo a Polícia Militar, Antônio Marcos Pereira de Oliveira invadiu a casa onde moravam a filha, Poliana da Silva de Oliveira, e o genro, Ewerton Bett de Oliveira e atirou contra eles por volta de 5h30.

Segundo o delegado Roberto Marin Fronza, que esteve no local, que fica no Oeste de Santa Catarina, presume-se que as vítimas acordaram quando o autor do crime quebrou a janela para invadir a residência.

Ainda de acordo com o delegado, havia cinco pessoas na casa e ao menos duas ficaram feridas. Elas eram o pai e irmão de Ewerton, que moravam na residência. Ambas foram levadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, posteriormente, transferidas ao hospital.

Uma outra mulher, que seria mãe de Ewerton, estava na casa, mas não se feriu. Segundo a polícia, ela teria se escondido no momento da troca de tiros com uma das pessoas atingidas na casa, teria reagido e atingido o invasor, que chegou a ser levado para atendimento em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu.

Segundo o delegado Fronza, pelas informações colhidas no local, “tudo indica que o autor agiu por vingança já que foi processado por sua filha por estupro”.

Conforme a PM, Antônio Marcos tinha registros policias por estupro, lesão corporal, ameaça, injúria, ameaça, furto, rixa, desacato, perturbação do sossego e calúnia.

Fonte e Publicado Por:Jornal Folha do Progresso em 02/05/2023/15:35:49 com informações de Luciana Carvalho.

 Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: