Homem morre após ser atingido pela própria armadilha

image_pdfimage_print

Um homem de 24 anos morreu após ser atingido pela sua própria armadilha, que tinha armado para caçar animais  – (Foto:Reprodução).

O caso aconteceu nesta quarta-feira (3), em Breves, no Marajó.

O jovem identificado como Joel foi encontrado por moradores ferido com um tiro na região do abdômen, se arrastando na beira da estrada PA-159 . Ele estava perdendo muito sangue.

A vítima foi levada à UPA da cidade em estado greve. Na unidade médica, Joel explicou que estava caçando como de costume e deixou sua espingarda armada (armadilha conhecida como ‘balador’) no mato durante a noite e quando foi ver o local as 5h da manhã de hoje, acabou sendo atingido pela arma acidentalmente.

Ele recebeu todo o atendimento médico no hospital, porém no final da tarde desta quarta, foi confirmada sua morte. Os vídeos gravados no momento que a vítima foi encontrada, mostram o homem ainda lúcido. A situação acende o alerta sobre esse tipo de “armadilha” de caça que ainda é usada na região.

Fonte: DOL

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: