Vice Prefeito de Novo Progresso continua internado em Hospital de Sinop no Mato Grosso

image_pdfimage_print

Vice-prefeito Marconi na entrega das primeiras doses de vacina ao Hospital Municípal de Novo Progresso (Foto:Divulgação)

No final de semana o vice-prefeito Marconi da Unika de  Novo Progresso teve agravamento no quadro de saúde por Covid-19 e chegou ser entubado na UTI. Na segunda-feira (01) a família divulgou para imprensa que apresentou melhoras.

Marconi vem se recuperando gradativamente sem agravamento da Covid-19.

Hemodiálise

O Vice-prefeito precisou passar por Hemodiálise na segunda-feira (01) , segundo a família reagiu bem  diante do quadro clinico no momento da internação.

A família pede aos amigos e parente uma “corrente de oração” em seu favor, uma vez que toda fé é válida nesse momento tão difícil em nossas vidas.

Leia Mais:Pandemia na Prefeitura – Dois secretários testam positivo para Covid-19 em Novo Progresso via @NpJornal

O Jornal Folha do Progresso entrou em contato com o Hospital Santo Antônio na manhã desta quinta-feira (04), em  Sinop no Mato Grosso onde recebemos a informação que ; sobre os pacientes internados por Covid-19,  somente são repassadas ao telefone de contato cadastrado no sistema pelo paciente na hora do internamento.

Segundo atendente nesta quinta-feira (04), sairá novo Boletim médico.

Por JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: