Homem que estava desaparecido é encontrado morto no Rio Xingu, em Altamira (PA)

image_pdfimage_print

O corpo da vítima foi resgatado por militares do Corpo de Bombeiros (Foto:Reprodução/Facebook Carlos Calaça.)

Na manhã desta segunda-feira (08), por volta das 08h30, um pescador encontrou o corpo do homem, ainda não identificado, que havia desaparecido nas águas do Rio Xingu, às proximidades do trapiche, na orla daquela cidade.

De acordo com informações, o pescador encontrou o corpo da vítima há cerca de três quilômetros da cidade, às margens do Rio Xingu. Logo em seguida, informou a Polícia Militar, que acionou o Corpo de Bombeiros para fazer o resgate do corpo.

O afogamento teria ocorrido no início da noite deste sábado (06), por volta das 19h00. Populares chegaram a ouvir o pedido de socorro. Um policial militar e outras pessoas chegaram a pular no rio na tentativa de salvar a vítima; porém, devido à escuridão do local, o homem acabou afundando e não foi mais visto.

O corpo da vítima foi resgatado por militares do Corpo de Bombeiros e encaminhado até o porto da prainha. A Polícia Civil e Instituto Médico Legal (IML) foram acionados e estiveram no local realizando os procedimentos cabíveis.

A vítima, até o momento, não foi identificada, e nenhum parente apareceu para fazer um boletim de ocorrência ou reconhecimento do corpo.

Fonte: Repórter Cinematográfico Carlos Calaça com informações do Corpo de Bombeiros de Altamira.

Por:Inacio dos Santos

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: