Motorista de carreta do Mato Grosso morre em acidente na BR-163 em Moraes Almeida no Pará-Vídeos

image_pdfimage_print

O motorista de uma carreta morreu e outro ficou ferido na manhã desta segunda-feira (08) depois de se envolverem em um acidente na BR-163, próximo ao distrito de Moraes Almeida – (distante 100km de Novo Progresso)- no município de Itaituba no Pará.

A colisão ocorreu entre os dois veículos, um terceiro saiu da pista para não colidir. A Policia Militar foi acionada para o resgate das vítimas (não tem corporação de Bombeiros na região). O motorista de um dos veículos, morador da cidade de Sinop (MT) identificado como José Adolfo Ottersbach, de 38 anos, popular Tocha (sem identidade informada), estava dentro da cabine sem vida. Outro motorista teve ferimentos leves – alguns cortes e escoriações pelo corpo, sem sinais de fraturas. O terceiro motorista saiu ileso.

Ele foi retirado em segurança, não precisou de atendimento hospitalar. A pista estava molhada, chovia muito no momento do acidente.

As causas do acidente será investigada.

Assista aos vídeos

 

Por:JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: