Homem registra ocorrência contra acompanhante e caso viraliza nas redes
(Foto>Reprodução Internet) – Um boletim de ocorrência atípico movimentou a Polícia Civil de São Miguel do Oeste, no oeste de Santa Catarina. Um homem procurou a delegacia para formalizar uma reclamação contra uma acompanhante após, segundo ele, ter recebido apenas parte do serviço contratado.
De acordo com o relato à polícia, o cliente havia combinado uma hora de programa pelo valor de R$ 200, incluindo massagem, beijo na boca e conversa, além da relação sexual. No entanto, ele afirmou que o encontro durou cerca de 35 minutos, pois a mulher teria encerrado o atendimento antes do tempo combinado para atender outro cliente.
“Ela ficou com pressa”, contou o homem aos policiais, alegando ter saído insatisfeito por não receber o que foi prometido no “pacote”.
“Serviços incompletos” e preocupação extra
O cliente também relatou que, durante o encontro, ouviu o som de uma foto sendo tirada no ambiente e passou a temer que imagens suas possam ter sido registradas sem autorização.
Preocupado com a possibilidade de exposição, ele decidiu procurar a Polícia Civil para registrar oficialmente o caso.
Os policiais informaram que o serviço de prostituição não é reconhecido legalmente, o que impede enquadrar o caso como crime. Por isso, o boletim foi registrado como desacordo comercial e o homem foi orientado a buscar a via cível, caso quisesse insistir na cobrança.
Fonte:https://atl.clicrbs.com.br/ Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 25/10/2025/08:46:41
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com



