Homem respira durante preparação do velório

image_pdfimage_print

Após ser dado como morto, um idoso de 68 anos voltou a respirar enquanto o corpo era preparado para o velório. A constatação da morte foi dada pelo hospital da Zona Norte em Londrina, no norte do Paraná. As informações foram publicadas no portal MSN.
O idoso foi declarado como morto hospital às 16h20, e por volta das 19h a preparadora de cadáver notou que o homem estava respirando, segundo informou a Administração de Cemitérios e Serviços Funerários de Londrina (Acesf). A funcionária estava cortando a barba do homem quando percebeu que o abdômen do homem estava mexendo. A família já havia até escolhido os locais de velório e sepultamento.
O idoso foi levado para o hospital Santa Casa de Londrina. Na sexta-feira (23), hospital informou que o ‘paciente da Acesf’ está em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva do hospital. Conforme a instituição, o homem está inconsciente, respirando por aparelhos. A Santa Casa informou ainda que o paciente deu entrada por volta das 21h12, de quinta-feira (22).
A família do paciente registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Homicídios contra o hospital da Zona Norte.

(Com informações do portal  MSN)

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: