Homem se passa por cliente, rouba loja e obriga funcionária a ficar nua e fazer sexo oral

image_pdfimage_print

(Foto Ilustrativa Divulgação) -Um homem se passou por cliente roubou e obrigou uma funcionária de uma loja de roupa a fazer sexo oral nele, no bairro Jardim das Palmeiras, em Cuiabá. O caso aconteceu na segunda-feira (06), no período da manhã.

Segundo a vítima, um homem branco com barba tipo cavanhaque chegou à loja quando ela estava sozinha. Ele “fingiu” ser um cliente e pediu para olhar algumas peças. Em seguida, saiu da loja.

Pouco depois, o criminoso voltou armado e anunciou o assalto. O bandido perguntou se a proprietária estava no local e trancou a vítima no banheiro.

Após vasculhar a loja atrás de dinheiro, o homem tirou a roupa e obrigou a mulher fazer sexo oral nele.  Após o ato, ele fugiu com uma bolsa, celular, o valor de R$200.

A vítima conseguiu ver que ele fugiu em uma moto Honda Biz.

A jovem de 19 anos acionou a Polícia Militar e foi encaminhada a Central de Flagrantes. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: folha max

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: