Homem tenta matar esposa com 33 facadas após supostamente descobrir conversas com amante no celular

image_pdfimage_print

Imagem ilustrativa. (Foto/PORTAL CURIÚVA) | Após o crime, o suspeito ainda permaneceu por 1h em casa. A comerciante teve o pulmão e o pâncreas perfurados.

A comerciante Alessandra Godinho, de 33 anos, sofreu uma tentativa de feminicídio no bairro Cosmos, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, após ser esfaqueada 33 vezes, na presença do filho de 14 anos. O suspeito é o marido, Wellington Silva, de 42 anos, que supostamente encontrou conversas da esposa com outro homem em seu celular. A vítima foi socorrida por familiares e está internada.Uma câmera de segurança registrou o momento em que Wellington desce do segundo andar da casa segurando uma faca, atacando a mulher em seguida. O tio de Alessandra, que mora no andar de baixo, foi quem socorreu Alessandra e a levou para o Hospital Pedro II, em Santa Cruz. A comerciante teve o pulmão e o pâncreas perfurados.

Agressões e xingamentos Antes da tentativa de assassinato, moradores próximos relataram ter ouvido agressões no quarto, incluindo socos e xingamentos. Após o ataque com facadas, o marido subiu ao 2º andar e ficou em casa por até uma hora antes de fugir.

Os vizinhos contaram que o ocorrido foi surpreendente, pois Wellington não aparentava ser agressivo. Alessandra e o marido estavam juntos há 17 anos.

Fonte: PORTAL CURIÚVA e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 13/2024/13:43:19

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: