Homem vai à delegacia se queixar, mas acaba preso por homicídio

image_pdfimage_print

Danilo já tinha prisão decretada por dois homicídios  –  (Foto:Divulgação)

Pra surpresa, Danilo Satã já tinha contra si um Mandado de Prisão Preventiva por participação no assassinato dos amigos Jeilson de Sousa Coelho e de Wesley da Silva de Jesus, em maio deste ano.

Na tarde da última segunda (23), a Polícia Civil de Parauapebas, deu cumprimento a Mandado de Prisão contra Danilo Soares, acusado de envolvimento no assassinato de duas pessoas.

Conhecido no mundo do crime como Satã e membro de uma das facções criminosas em Parauapebas, Danilo compareceu à 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, acompanhado de seu advogado para registrar Boletim de Ocorrência a respeito de abordagens por parte de Policiais Militares.

Porém, na delegacia, foi reconhecido e recebeu voz de prisão.A Polícia Civil agora soma quatro integrantes de facção criminosa envolvidos e identificados, por meio de rigorosas investigações, no duplo assassinato, e indiciadas nos inquéritos.

Por:Redação Integrada, com informações do Portal Zé Dudu

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835

 

 

 

 

 

%d blogueiros gostam disto: