Homens suspeitos de integrar quadrilha responsável por ataque a carro forte na PA-150 são presos

image_pdfimage_print

Crime foi cometido em agosto de 2019. Um dos suspeitos trabalhava para a empresa de transporte de valores.(Foto:Reprodução/PC)

Seis homens suspeitos de integrar quadrilha envolvida no ataque de um carro forte foram presos nesta quinta-feira (4). Os mandados de prisão foram cumpridos nos municípios de Belém, Marabá, Rondon do Pará, São Miguel do Guamá e nos estados de Goiás, Paraíba e Pernambuco.

O crime foi cometido em 31 de agosto de 2019, na PA-150, entre os municípios de Marabá e Eldorado dos Carajás, sudeste do Pará. Na ação, os criminosos usaram fuzis, um rifle e explosivos para atacar e roubar o veículo de transporte de valores. Os suspeitos fugiram com todo o dinheiro.

De acordo com a Polícia Civil, dos suspeitos presos, cinco tiveram participação direta e apoio logístico no crime. O sexto suspeito preso é um funcionário da empresa de transporte de valores. No decorrer das investigações, a PC comprovou que o suspeito compartilhava informações com os criminosos de rotas e valores transportados.

Segundo investigações, o líder da quadrilha, identificado como Manoel Pires de Oliveira, conhecido como Pastor e Manel, morreu em um confronto com policiais em Tailândia, sudeste do Pará.

Na residência da esposa de um dos suspeitos, em Marabá, sudeste do estado, foram encontradas munições de fuzil. A dona da residência foi autuada em flagrante.

Por G1 PA — Belém

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

 

%d blogueiros gostam disto: