Hospital Municipal emite nota sobre morte de bebe após parto; O caso será investigado,disse prefeito de Novo Progresso

image_pdfimage_print

O Hospital Municipal de Novo Progresso emitiu nota sobre o caso do bebê que morreu, após parto normal neste sábado, 28 de maio de 2022.  (Foto: Ilustrativa)

A reportagem do Jornal Folha do Progresso, teve conhecimento após familiares denunciarem como negligência a situação. Conforme informado eles acusam negligencia médica por parte do Hospital e não se conformam com a perca..

De acordo com o hospital, foram realizados todos os procedimentos possíveis na realização do procedimento e que no primeiro momento a gestante não tinha nenhum problema.

Conforme o Boletim (Nota) do Hospital, a gestante estava com 36 semanas, que a data prevista – após exames – para  o parto seria para junho e a paciente deu entrada neste sábado com 36 semanas, com sinais de trabalho de parto normal, que o feto nasceu sem os sinais vitais, sendo preciso reanimá-lo, sem sucesso. O Prefeito Delson Dill (MDB), disse nas redes sociais, que tomou conhecimento da situação é vai pedir para apurar o caso, se houve negligência.

Confira a nota na íntegra.

notahmnp

Por:Jornal Folha do Progresso em 29/05/2022/11:18:58

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: