Internacional só precisa vencer Flamengo para ser tetracampeão brasileiro

image_pdfimage_print

(Foto:| Ricardo Duarte/ Internacional)- Haja coração! O Inter está a apenas 3 pontos do título, mas se perder praticamente dá adeus às chances de título…

Ex-Remo e Cametá, Thiago Galhardo pode se sagrar campeão brasileiro e artilheiro da competição.
A conta é simples: com 69 pontos, o Inter garantirá o tetracampeonato brasileiro se vencer o Flamengo no domingo (21).

Com os 3 pontos, o Colorado iria a 72, contra 68 do Flamengo, que teria apenas mais um jogo e não alcançaria mais o clube gaúcho. Além disso, eliminaria de vez as chances de título do São Paulo que, com 3 jogos a menos, pode chegar a no máximo 71 pontos.

“No domingo, o campeonato pode acabar se for para nós. É a única maneira. Dependendo do resultado que acontecer, vamos levar para o último jogo. Vamos procurar fazer a nossa partida”, disse o técnico colorado, Abel Braga, depois da vitória em São Januário.

Se for empate…

Em caso de empate, o Inter vai a 70 pontos, contra 69 do Flamengo, e vai para a última rodada em vantagem, dependendo apenas de si.

Se o Flamengo ganhar…

Aí toda a vantagem do Inter vai por água abaixo. Se o atual campeão brasileiro vencer, vai a 71 pontos, contra 69 do Inter, e assume a ponta na reta final. Assim, ironicamente, o time de Rogério Ceni vai precisar apenas vencer o São Paulo, na capital paulista, para levantar a taça.

A última rodada será toda na quinta-feira, dia 25, às 21h30min. O Inter recebe o Corinthians no Beira-Rio, enquanto o Flamengo visita o São Paulo no Morumbi.

E para você, torcedor, quem será o campeão brasileiro de 2020?

Autor: Com informações da Gaúcha ZH/segunda-feira, 15/02/2021, 13:02

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: