Jornal ajuda filha encontrar pai que não vê há mais de 30 anos

image_pdfimage_print
Filhas Mombelli
Filhas Mombelli

A Gaucha Leticia Teixeira , de 31 anos de idade , procurou o Jornal Folha do Progresso para encontrar seu pai biológico. 

Leticia estava em busca de informações de um homem que através do titulo de eleitor identificou a cidade que votou nas últimas eleições. Diante disto procurou no Google, informações sobre a cidade de novo Progresso, neste caso enviou solicitações de informações através de e-mail ao Jornal Folha do Progresso. Coincidência ou não o Pai de Leticia é muito amigo da equipe do Jornal Folha do Progresso e foi rapidamente identificado e confirmou que realmente é sua filha. Arno Mombelli ficou emocionado e tão logo procurou entrar em contato com a filha no RS.

Familiares e Amigos
Familiares e Amigos

Longe do pai  há mais de 30 anos, nesta semana Letícia chegou em Novo Progresso , para comemorar o aniversario de 61 anos do Pai e conhecer os irmãos. O Encontro foi nesta quarta-feira (18) em Novo Progresso  e  rendeu uma comemoração digna de família feliz.

Leticia conheceu as outras duas irmãs e disse estar Agradecida e muito Feliz por saber que seu pai esta bem. O Jornal Folha do Progresso se fez presente ao encontro!

Por Redação Jornal Folha do Progresso

IMG-20160519-WA0005

Publicado por Folha do Progresso fone para contato Cel. TIM: 93-981151332 / (093) WhatsApp (93) 984046835 (Claro) Fixo: 9335281839 *e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: