Jovem com prisão decretada por causa de ‘racha’ que matou uma pessoa e feriu outras quatro, se entrega à polícia

image_pdfimage_print

Felipe Bello se apresentou espontaneamente no Núcleo de Apoio à Investigação (NAI) e já foi levado para a penitenciária.

Após tomar conhecimento de que o juiz titular da 3ª Vara Criminal da Comarca de Santarém, oeste do Pará, Gabriel Veloso havia determinado sua prisão, o jovem Felipe Bello, que em 2010 se envolveu em um acidente quando participava de uma “racha”, matando uma pessoa e ferindo outras quatro, se entregou na sede do Núcleo de Apoio à Investigação (NAI), na tarde desta quinta-feira (26).

A prisão de Felipe Bello foi decretada em razão de sentença penal condenatória definitiva proferida durante julgamento realizado no dia 6 de setembro de 2014. A pena é de 7 anos, 9 meses e 10 dias de reclusão em regime semiaberto.

A defesa de Felipe havia recorrido ao Superior Tribunal de Justiça (STJ), mas a decisão que saiu neste mês manteve a sentença condenatória do tribunal do júri.

Susana dos Reis Lima, 20 anos, morreu após ser atropelada por Felipe que disputada o racha com Roberto Júnio Mendonça de Oliveira. Ficaram feridas em decorrência do atropelamento, Zanara Sousa Silva, Dalila Limeira Araújo, Marlon Halley Figueira Pereira e Jairo Luis Vinhote. Todas as vítimas estavam na parada de ônibus da localizada na avenida Ruy Barbosa com a Sete de Setembro.

De acordo com os autos do processo, Felipe já havia cumprido 3 meses e 25 dias de prisão.

Créditos: Blog Quarto Poder
Foto: Blog Quarto Poder

Foto: Adonias Silva/G1/Arquivo
Por G1 Santarém — PA

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: