Jovem de 18 anos é morta em tentativa de assalto a carro de aplicativo

image_pdfimage_print

Bandidos abordaram o veículo quando uma das passageiras pediu para o carro parar, pois estava passando mal (Foto:Reprodução)
O carro de aplicativo onde a jovem Fernanda foi atingida e morta por tiros
O retorno de uma festa acabou em tragédia na madrugada desta segunda-feira (15), em Salvador (BA). Uma jovem de 18 anos foi assassinada e a outra, de 19, ficou ferida por tiros durante uma tentativa de assalto ao carro de aplicativo em que estavam.

Segundo a Polícia Militar (PM), por volta das 3h40 desta segunda, uma equipe da 40ª CIPM foi acionada para verificar uma tentativa de assalto a um veículo de transporte por aplicativo.

A polícia apurou que o veículo transportava as quatro jovens que chamaram o serviço ao saírem de uma festa entre amigos.

As garotas teriam como destino o Horto Florestal. Ao chegar à Av. Juracy Magalhães, uma das jovens passou mal e pediu para parar o automóvel. Nesse momento, bandidos armados abordaram o veículo. De acordo com a polícia, o motorista acelerou o carro e os ladrões atiraram.

As balas atingiram Fernanda Secundes de Oliveira, de 18 anos, e a amiga, de 19. Uma das vítimas foi levada para o Hospital Aliança e a outra, encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE). Fernanda não resistiu. A segunda garota atingida foi alvejada na região do ombro, passou por exames médicos e não corre risco de morte.

Fonte:Redação Integrada com informações do G1
15.02.21 13h56
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: