Ladrão finge ser pastor evangélico, faz oração em casa de moradora e comete assalto em Peixoto de Azevedo no MT

image_pdfimage_print

Durante a suposta oração, o suspeito pediu para que a mulher retirasse as pulseiras e correntes para abençoá-las.(Foto:Reprodução)
Uma mulher de 46 anos foi roubada por um falso pastor evangélico ao realizar uma oração em sua casa, na manhã de segunda-feira (24) em Peixoto de Azevedo, a 672 km de Cuiabá Capital do Mato Grosso.
De acordo com a Polícia Militar, o criminoso parou uma caminhonete na frente da casa da mulher e alegou ser pastor evangélico. Em dado momento, o homem se ofereceu para fazer uma oração pela vítima, momento que teve acesso a casa.
Durante a oração, o suspeito pediu para que a mulher retirasse as pulseiras e correntes para abençoá-las.
Em seguida, solicitou que a vítima buscasse uma camiseta dentro da casa, momento em que ele também furtou outros pertences.
O suspeito ainda disse para a moradora que o efeito da oração ocorreria somente depois de três dias. Ele entregou a camiseta para vítima e pediu para não desembrulhar. Então, saiu da casa.
A vítima desconfiou e, após a saída do suposto evangélico, desembrulhou a camiseta e percebeu ser vítima de roubo.
A Polícia Militar foi acionada. O suspeito ainda não foi identificado e é procurado.

Do G1 Mato Grosso.
Por Suelen Alencar, TV Centro América
25/02/2020 16h57
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

 

%d blogueiros gostam disto: