“Língua de fogo” – Polêmico Radialista Zeca tatu é morto a tiros em Itaituba

image_pdfimage_print

Crime aconteceu na noite desta sexta-feira (22), no bairro bela vista na cidade de Itaituba (400 km distante de Novo Progresso) no Pará.  (Foto: Reprodução)

São várias informações em torno da morte de Hernandes Silva Alencar, conhecido na região como Zeca Tatu.

A polícia civil trabalha com várias hipóteses, incluindo insatisfação por conta de diversas publicações que foram feitas por Zeca Tatu, expondo pessoas dos mundos político e empresarial de Itaituba.

Zeca Tatu era muito conhecido, e se auto intitulava como o “Língua de fogo”. O crime de execução aconteceu por volta das 21 horas desta sexta-feira (22), em um trecho da travessa Justo Chermont, entre a décima  primeira e a décima segunda rua do bairro Bela Vista.

Segundo a família, Hernandes havia saído de casa cerca de 15 minutos antes. Ele trafegava pela justo Chermont , quando foi interceptado por dois homens em uma moto.

 
Radialista foi assassinado em Itaituba ontem:
Zeca Tatu
Zeca Tatu
Ao perceber a ameaça, Hernandes retornou na contramão, mas foi alcançado e alvejado com um tiro na cabeça. A vítima perdeu o controle da moto e se chocou contra um poste. A dupla de moto evadiu-se do local, tomando rumo ignorado.

Populares acionaram uma equipe do corpo de bombeiros, que chegou ao local somente para constatar o óbito.

Guarnições da polícia militar também foram mobilizadas para isolar a área e preservar o local do crime. A polícia civil chegou logo em seguida acompanhada da polícia científica que fez a remoção do corpo.

Entre as hipóteses levantadas para determinar uma linha segura de investigação, a polícia civil considera a construção de inimigos por parte de Zeca Tatu. Ele também era assumidamente usuário de entorpecente, o que encaminha para uma outra hipótese, possível envolvimento ou dívida com o tráfico.

Fonte:Plantão 24 horas/ Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 23/09/2023/07:20:00

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: