Lote com doses da CoronaVac chega em Novo Progresso

image_pdfimage_print

(Foto:WhatsAp)- Um lote com poucas  doses da CoronaVac, vacina contra covid-19 desenvolvida pelo laboratório chinês SinoVac em parceria com o Instituto Butantan, chegou nesta terça-feira(19) na cidade de Novo Progresso. O Vice-prefeito Marconi da Unika com a Policia Militar, acompanharam de Santarém com escala em Itaituba a Novo Progresso a chegada das vacinas.

A PM  divulgou no Instagram – Chegou hoje, dia 19, em Novo Progresso (PA) o lote da vacina CoronaVac, o imunizante desenvolvido pelo laboratório chinês SinoVac em parceria com o Instituto Butantan.

A 7ªCIPM deu continuidade a escolta iniciada em ITAITUBA pelo CPR X.

👏👏👏👏👏👏👏

 

O primeiro lote com poucas doses {não divulgaram quantidade}, o prefeito divulgou audio nas redes sociais que as vacinas serão para os profissionais da saúde.

*O Jornal apurou que 120 doses chegaram no primeiro lote.

CORONA

Por:JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: