MACABRO! Homem é preso após roubar ossadas humana para colocar em feijão
A ação criminosa foi descoberta após denúncias de moradores sobre o desaparecimento de ossadas no cemitério. Um boletim de ocorrência foi registrado na 21ª Delegacia Territorial. | FOTO: Reprodução
A ação criminosa foi descoberta após denúncias de moradores sobre o desaparecimento de ossadas no cemitério. Um boletim de ocorrência foi registrado na 21ª Delegacia Territorial.
Israel dos Santos Assis, conhecido como “Pinguim”, foi preso em flagrante após desenterrar restos mortais de um cemitério em São Francisco do Conde, na Região Metropolitana de Salvador (BA). Ele alegou que iria usar os ossos no preparo de um feijão. O caso aconteceu na última terça-feira (23), segundo o Blog do Valente.
A ação criminosa foi descoberta após denúncias de moradores sobre o desaparecimento de ossadas no cemitério. Um boletim de ocorrência foi registrado na 21ª Delegacia Territorial, e as investigações levaram à localização das ossadas, encontradas em um saco plástico no manguezal. Israel guiou os policiais até o local.
Em depoimento, o homem afirmou que as ossadas seriam entregues em Salvador para a realização de rituais. Agora, ele se encontra à disposição da Justiça da Bahia. A Polícia Civil continua investigando o caso para identificar possíveis envolvidos e entender o contexto completo do crime.
Fonte: FA Notícias e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 28/07/2024/16:02:17
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:
* Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com