Mãe constrói quarto para companheiro abusar da própria filha

image_pdfimage_print

Uma mãe foi presa pela Polícia Civil em Tocantinópolis, norte do Tocantins, suspeita de permitir que o próprio companheiro abusasse sexualmente da filha, de apenas 13 anos de idade.

O caso começou a ser investigado há 3 meses, após uma denúncia.

Segundo informações da denúncia, a mãe teria construido um quarto para que os abusos acontecessem.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), ainda em maio foi realizada uma busca na casa do casal.

Uma arma foi encontrada e os dois foram levados para a delegacia, onde confessaram que os abusos estariam ocorrendo há mais de um ano.

O homem contou que não estava abusando da menina e sim que estaria ‘namorando’ com a adolescente por pelo menos, um ano.

A mãe confirmou que sabia da situação e que ainda torcia pra que eles se casassem e construíssem uma família.

Além disso, ela comentou sobre o quarto que construiu e destacou que o fez para que os dois pudessem ‘namorar’ com mais tranquilidade.

Após investigações, foi constatado que a menina não consentia com a situação.

O casal foi preso. O homem por por posse de arma de fogo e estupro de vulnerável. Já a mãe, por ter se omitido diante dos abusos sofridos pela filha.

(DOL)

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO no (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: