Mãe é condenada a 33 anos de prisão por matar filho para sair de férias

image_pdfimage_print

(Foto:Montagem / Reprodução) – A mulher é acusada de se desfazer do corpo em um rio

Uma mulher teve o pedido de redução de pena negado. Ela foi condenada a 33 anos de prisão por ter matado o próprio filho para poder sair de férias. Ela é acusada, ainda, de se desfazer do corpo em um rio na região de Pula, na Croácia.

Chiara Pasic tem 33 anos e cometeu o crime em 2018. Ela sufocou o filho de três anos com uma almofada até que ele perdesse os sentidos e morresse. Depois, ela largou o corpo em um rio. O crime foi cometido para que ela pudesse fazer uma viagem à Macedônia.

Uma adolescente de 15 anos também foi condenada pelo crime, mas como cúmplice. Ela segurou a almofada enquanto a mulher impedia o bebê de mover os braços e pernas. A jovem deve ficar em um centro de detenção juvenil por três anos, na cidade croata de Pozega.

Após se desfazer do corpo do filho, a mãe ligou para a polícia denunciando o desaparecimento da criança, dizendo que a última vez que tinha visto o menino teria sido num parque. Foram levantadas suspeitas imediatamente, levando a mulher a admitir o crime numa questão de horas.

Por:Redação Integrada com informações de Correio da Manhã

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

 

 

%d blogueiros gostam disto: