Mãe é presa em flagrante após acorrentar filho de seis anos no Pará

image_pdfimage_print

Moradores ficaram chocados ao registrarem a cena de tortura contra a criança (Foto:Reprodução)

Polícia Civil informou que instaurou um inquérito para investigar o caso, que aconteceu nesta quarta-feira (19)

Imagens que circulam nas redes sociais mostram uma criança, de apenas seis anos de idade, com um dos pés acorrentados ao solo. O caso ocorreu no município de São João de Pirabas, na quarta-feira (19). A mãe da criança foi presa em flagrante, acusada pelo crime de tortura. A Polícia Civil informou que instaurou um inquérito para investigar o caso.

No vídeo gravado por uma testemunha, populares tentam quebrar o cadeado que prende a corrente, utilizando duas chaves de fenda. Moradores ficaram chocados com a cena de tortura, e denunciaram o caso à polícia.

Em nota, a Polícia Civil informou que o registro chegou ao conhecimento dos agentes da delegacia da cidade na quarta-feira (19). “A mãe da criança foi presa em flagrante, encaminhada à justiça e em seguida teve a soltura homologada na audiência de custódia”, disse o órgão.

Por:Redação Integrada

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: