Mais de 300 quilos de pescado clandestino são apreendidos em Santarém

image_pdfimage_print

A apreensão do pescado aconteceu na manhã desta segunda-feira (24). Local não tinha condições mínimas de higiene e nem boas práticas de manipulação.

A Agência de Defesa Agropecuária Adepará do Pará (Adepará), apreendeu 350 quilos pescado clandestino na manhã desta segunda-feira (24), em uma empresa de pesca em Santarém, oeste do Pará. O local que processava peixes de forma irregular foi interditado pelos agentes do órgão.

De acordo com a Adepará, o local não apresentava as mínimas condições de higiene e nem boas práticas de manipulação. Após a apreensão e interdição do estabelecimento, o material foi descartado no aterro sanitário da cidade.

Várias espécies de pescado foram encontradas na empresa. Segundo o agente de fiscalização Solon Pessoa, “a produção acontecia em uma adaptação residencial”. Tal pescado abasteceria o mercado varejista de Santarém.

Fonte: G1 PA.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: