Mais um crime é registrado em Novo Progresso. Homem foi morto no Assentamento Nova Fronteira.

image_pdfimage_print

(Foto: Marcio Diesom Crisa Batista de 31 anos,morto em assentamento) – Desde os últimos tempos que a população do Assentamento Nova Fronteira  não tem respirado tranquilidade, por lá o clima é de medo e a violência cresce de forma assustadora. Vários crimes já foram registrados naquele assentamento, até desaparecimento de morador fá foi registrado por lá, na maioria dos casos sem solução.

O crime mais recente  aconteceu nesta última segunda (06/06) o agricultor Marcio Diesom Crisa Batista de 31 anos, teve a vida ceifada na estrada do assentamento Nova Fronteira. Neste caso Marcio é morador a mais de 15 anos daquele local. A mãe da vitima dona Maria Helena Crisa, passou  as informações em primeira mão para  redação do jornal Folha do Progresso News.

Entenda o caso:

Marcio  estava em Novo Progresso naquele dia (06/06) na companhia de sua mãe  e esposa para ver o andamento de uma residência que estava em construção no Município.

Marcio aproveitou para fazer compras no comercio da cidade; “A última vez que eu vi meu filho foi às 7h00mn da manhã do dia 06/06, quando ele foi na Agropecuária Toigo e nunca mais vi ele. – Disse dona Maria Helena Crisa mãe da vitima.

Marcio seguiu viagem para o assentamento chegando lá por volta das 13h00mn, sem a carga  de sal para os bovinos, a carreta que vinha no reboco do automóvel  não subiu a serra devido estrada ruim e a forte chuva.

Mais tarde , retornou para buscar a carreta , neste meio o pneu do carro estourou e ao trocar o pneu, foi atingido por  armas de fogo de calibres diferente, sendo 06 (seis) disparos de revolver, atingindo braço, perna e as costas próximas ao ombro. Já a outra arma é de calibre mas grosso, sendo de uma espingarda (Calibre ainda desconhecido) que foi disparado no pescoço de Marcio.

Como Marcio não voltou para casa, começaram os familiares fazer as buscas. Horas mais tarde, foi encontrado o veiculo  com as portas aberta e com o som ligado, e o pneu ainda solto.  O corpo foi encontrado a menos de 2 metros de seu veiculo, às 17h00 da segunda-feira (06).

Anderson era o único filho homem entre quatro (04) mulheres, deixando também esposa e umamarcio filha de três anos.

O filho que mais me deu orgulho, sempre ajudando os outros, era um bom rapaz. Finalizou a mãe dona Maria Helena.

Seu corpo foi sepultado na manhã de hoje (08/09) às 9h00min no cemitério do município de Novo Progresso. A policia estava ouvindo familiares, para posteriormente iniciar  as investigações para apurar o caso.

O clima foi de medo entre os moradores.

Por Redação Jornal Folha do Progresso com Jailson Rosa
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)  (093) 35281839  E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: