Médica é presa suspeita de envolvimento na morte de funcionário de mineradora no Pará

image_pdfimage_print

Cleyton Jorge de Sousa Perote, de 35 anos, foi morto em Parauapebas, onde trabalhava em uma mineradora. — Foto: Reprodução / TV Liberal

Homicídio ocorreu em novembro de 2021, no bairro Jardim, em Parauapebas.

Uma médica e empresária foi presa suspeita de estar envolvida na morte de um funcionário de uma empresa mineradora em Parauapebas, no sudeste do Pará.

O mandado de prisão foi cumprido na última terça-feira (4). O homicídio ocorreu em novembro de 2021, no bairro Jardim.

A suspeita já atuou como diretora do Hospital Geral de Parauapebas, de onde foi exonerada no ano de 2017. A médica foi apresentada na delegacia da cidade e, em seguida, encaminhada ao sistema prisional em Marabá, também no sudeste do estado, onde está à disposição da Justiça.

De acordo com as investigações, um policial militar também foi preso em maio deste ano, suspeito de ter atirado na vítima, Cleyton Jorge de Sousa Perote, de 35 anos.

O funcionário aguardava em um ponto da cidade o transporte que faz a condução dos servidores da empresa, quando foi assassinado.

Segundo a polícia, o inquérito indica uma relação direta da médica no crime, o que motivou o pedido do mandado de prisão preventiva.

“O inquérito continua em andamento, porque acreditamos que têm mais envolvidos nesse fato, e para que possamos, no prazo legal, concluir esse inquérito juntando todos os elementos de informação sobre a autoria e a materialidade”, explicou o delegado Erivaldo Campelo.

A polícia não divulgou detalhes da investigação, nem o que teria motivado o assassinato de Cleyton. O caso continua sendo apurado pela Divisão de Homicídios da cidade.

 

Fonte:  g1 Pará — Belém  e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 06/2023/10:18:10

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: