Moradores do Setor Industrial e estrada da prainha pedem ajuda para arrumar atoleiro

image_pdfimage_print

(Foto:Via WhatsApp)- Um atoleiro localizado na Avenida Otavio Onetta  – próximo ao Araras Clube  – via que dá acesso ao setor Industrial, Tom Alegria-1,Prainha do Jamanxim em Novo Progresso, tem dificultado a vida dos moradores da região. Eles reclamam que o buraco no atoleiro está afundando cada vez mais com o tempo e temem que o problema tenha consequências mais sérias se nada for feito.

Leia mais

*Ponte reformada por iniciativa de produtores rurais, após pronta prefeitura fixa placa no valor de R$… via @NpJornal

*Buracos nas ruas irritam moradores e motoristas de Novo Progresso via @NpJornal

*Moradores da Vicinal Celeste em Novo Progresso se revoltam com postagem de vereador nas redes sociais  via @NpJornal

Essa sugestão de reportagem foi feita por moradores setor Industrial local onde está situado diversas madeireiras e trabalhadores que usam a estrada diariamente, segundo eles , estão fazendo um contorno pela serra, e causa transtornos de mais para os moradores.Veja a reclamação com pedido de ajuda.

“E agora o povo está indo e voltando pelo moro”

“Lá tá ficando do mesmo jeito”

“Ali passa vários pais de famílias, pra ir ao trabalho”.

Moradores relatam que este atoleiro sempre existiu, mas  não passa uma semana a prefeitura arrumava , dava um jeito, agora parece que abandonaram de vez, lamentam.

Para tentar resolver o problema, já procuraram vereadores que tiveram votos no bairro, muitos nem responderam, outros que iriam passar a reclamação para secretaria de obras, e por fim disse que o problema tinha que ser resolvido com a prefeitura.

Além da passagem dos carros pelo buraco, os moradores temem que a chuva seja outro agravante para que o buraco continue afundando, caminhões tentam trafegar e ficam atolados.

Reparos

Em nota, a Prefeitura por meio de postagem nas redes sociais; “Tão logo cessem as chuvas os trabalhos de recuperação estão previstos para iniciar, mas pedimos uma atenção especial aos pontos que estão com maior necessidade”.

Por:JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

A cidade está um caos , as vias publicas intrafegáveis vejam fotos

Motocicleta atola na vicinal celeste (Foto:Via whatsApp)
Motocicleta atola na vicinal celeste (Foto:Via whatsApp)
CAMINHÃO COLETA DE LIXO ATOLA EM VIA PUBLICA (Foto:Via WhatsApp)
CAMINHÃO COLETA DE LIXO ATOLA EM VIA PUBLICA (Foto:Via WhatsApp)

161111767_3920402994742472_6589787916193748444_o

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: