Buracos nas ruas irritam moradores e motoristas de Novo Progresso

image_pdfimage_print

Lama e buraco as margens do lago municipal após morador postar nas redes sociais prefeitura tapou (Foto:Facebook)

Demora do reparo é justificada pela chuva que cai sobre a cidade há meses.

Vereador postou em rede social prometendo serviços melhores.

Veja abaixo

(Foto:Reprodução WhatsApp)
(Foto:Reprodução WhatsApp)

Um problema recorrente em Novo Progresso tem deixado moradores e motoristas irritados. São os buracos nas ruas que causam desconforto à população e danificam veículos. O “Jornal Folha do Progresso” recebeu inúmeros pedidos de leitores para mostrar o problema que tem se gravado nos últimos meses por causa das chuvas.

Moradores postam nas redes sociais -Pedem Urgência

(Facebook)
(Facebook)

Leia Mais:

Uma das ruas mais extensas do bairro Jardim América, a Cristalina, é a prova do caos da pavimentação na cidade que mais cresce no estado do Pará.  O Jornalista Welligton Tenório flagrou morador tampando buraco jogando terra com uma pá, toda vez que passo aqui o buraco aumentando mais, o carro da uma pancada, pedi uma pá ao amigo da conveniência e resolvi tapa o buraco , só assim pra tapa o negócio….

Assista ao Vídeo

Por meio das redes sociais o Vereador da Base Governista Moacelio divulgou reunião com o prefeito Gelson Dill *MDB), pede calma à população que com a estiagem os serviços serão retomados. O problema é que se a estiagem vier só em junho qual será situação a cidade?

Vejam

(Foto:WhatsApp)
(Foto:WhatsApp)

Os buracos recentes tapados com terra já necessitam de reparos novamente estão cheio d’água.

Voltou acontecer o que ocorreu anterior, quando os buracos estavam abertos, voltou “se abriu na Jamanxim. Um comerciante da região disse que viu um motorista estragar o aro da roda de um dos pneus do veículo ao passar por ali.

(Foto:Via Whatsapp)
(Foto:Via Whatsapp)

Leitores questionam para onde vai o dinheiro da prefeitura.

Leia Também:Prefeitura contrata sem licitação escritório de advocacia de Belém por R$ 268 mil  via @NpJornal

O atual prefeito responsabilizou a administração passada pela situação, passados se os três meses este argumento foi para o período chuvoso, enquanto contratou escritório de advocacia por R$268 mil, sem licitação e não explicou o motivo. As escolas sem funcionar diante a pandemia, com mesmo recurso na conta da prefeitura, os impostos acumulando no cofre público sem pagar salário atrasado, o desleixo da cidade não explica deveria ter mais cuidado. Aonde esta indo nosso dinheiro? perguntam.

Patrimônio Publico

O patrimônio publico não vem recebendo os devidos cuidados a poda de grama é lenta e favorece ao mosquito da dengue, a exemplo do fórum escolas e os canteiros no perímetro urbano da rodoviaBR-163, o matagal está tomando conta.

Paciente do hospital Municipal enviou mensagem para o Jornal Folha do Progresso, informando que área de acesso as ambulâncias está só buraco a reportagem esteve no local e constatou.

Veja Foto abaixo.

(Foto:Jornal Folha do Progresso)
(Foto:Jornal Folha do Progresso)

Contraponto

Segundo a Prefeitura, ressalta ainda que a equipe tapa-buracos vem fazendo o serviço paliativo mesmo durante o recesso.

Clamor do povo nas redes sociais

161313463_103072918537289_7745343010935793054_n

Por:JORNAL FOLHA DO PROGRESSO
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: