Morre PM que teve “surto” e atirou para cima no Farol da Barra (BA)

image_pdfimage_print

Policial militar foi baleado por agentes do Bope após mais de 3h de negociações. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu
– (Foto:Arquivo Pessoal)

Um policial militar que invadiu o gramado em frente ao Farol da Barra, um dos principais pontos turísticos de Salvador, na Bahia, e disparou pelo menos uma dezena de tiros para o alto, na tarde do último domingo (28/3), morreu no Hospital Geral do Estado (HGE). A informação foi confirmada ao Metrópoles pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

Com o rosto pintado de verde e amarelo, o PM, identificado como Wesley Góes, gritava palavras de ordem enquanto efetuava disparos com um fuzil e uma pistola.

Em nota, a SSP-BA informou que o soldado apresentou “surto psicótico”. A Polícia Militar (PM) pontuou que “lamenta a ocorrência crítica envolvendo um integrante da corporação” e que “não poupará esforços para que todos os protocolos internacionais de gerenciamento de crise sejam adotados”.

O soldado foi neutralizado pelo Bope e socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE)Alberto Maraux/SSP-BA

p pm pm2 pm6

 

Às 15h, uma equipe do Bope iniciou a negociação com o policial Foto:Alberto Maraux/SSP-BA

Por:Flávia Said /Tácio Lorran

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: