Mulher arremessa brutalmente a filha de 4 meses e alega depressão pós-parto

image_pdfimage_print

Alana caiu de uma altura de 9 metros, não resistiu aos ferimentos e morreu.

O Cidade Alerta, da Rede Record acompanha o caso de uma mãe, que matou a própria filha após jogá-la da janela da casa onde vivia na capital de São Paulo, de uma altura total de 9 metros.

A mulher já tem um filho de outro relacionamento e, em suas redes sociais, compartilhava momentos da gravidez de Alana.

Segundo informações, a pequena estava chorando constantemente no dia do crime, então sua mãe se irritou e arremessou a recém-nascida. A polícia chegou ao local rapidamente e a criança foi socorrida, mas não resistiu aos graves ferimentos e morreu.

A mãe foi presa em flagrante e alega que teve depressão pós-parto. A família paterna contesta a versão, dizendo que a mãe saia de casa para se divertir. Caso comprove a situação psicológica por meio de laudos, ela poderá ser absolvida.

 

Fonte: R7 e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 12/06/2023/14:09:10

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: