Mulher denuncia 12 homens por estupro coletivo em festa de PMs: “Fizeram uma fila”

image_pdfimage_print

Uma mulher de 33 anos, que preferiu não se identificar, denunciou 12 homens por estupro coletivo durante uma festa em Guarujá, no litoral de São Paulo. Segundo a vítima, o grupo, formado por 11 policiais militares, fez uma “fila” para cometer o abuso enquanto ela estava “dopada”. A informação é do g1.

O crime teria ocorrido em uma festa em casa alugada por um grupo de policiais militares no bairro Balneário Praia do Pernambuco. Ela foi convidada por uma amiga e o evento contava com aproximadamente 20 pessoas, sendo a maioria de homens.

A mulher afirma que teve uma relação consensual com um dos homens que estava na festa em um quarto do imóvel, mas que foi “dopada” enquanto ingeria bebidas alcoólicas e o restante do grupo se organizou quando ela “apagou”.

“Me senti usada. Eles fizeram uma ‘fila’ e eu conseguia ouvir algumas coisas. Diziam: ‘Vai logo! Deixa que é minha vez’”, conta a vítima. Ela conta que só acordou no dia seguinte e que a amiga que a convidou para a festa disse ter achado que as relações eram consensuais.

“Ela me disse: ‘Você estava em um quarto com vários caras. Safadinha, hein‘. E eu respondi que não, que na verdade eu nem sabia o que estava acontecendo. Foi quando ela começou a ficar preocupada”, prossegue o relato da vítima.

A mulher diz que um outro amigo que estava no evento foi quem contou o que aconteceu para ela. O homem disse que teria sido o responsável por “interromper” os abusos, mas a vítima acredita que ele, o único que não era policial militar, também participou do ato.

O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) da capital paulista e encaminhado para a DDM de Guarujá, que investiga o caso como estupro de vulnerável. A Polícia Militar anunciou que, “diante da gravidade da denúncia”, instaurou uma sindicância para apurar a participação de agentes da corporação.

Segundo a vítima, abusos aconteceram em casa alugada para festa em Guarujá, no litoral de São Paulo. Foto: Reprodução
Segundo a vítima, abusos aconteceram em casa alugada para festa em Guarujá, no litoral de São Paulo. Foto: Reprodução

Fonte: Diário do Centro do Mundo  e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 02/02/2024/18:54:02

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: