Mulher é encontrada morta com a cabeça queimada e vergalhão introduzido no corpo
Foto: Reprodução | Vítima ficou com o rosto completamente desfigurado, o que dificultou a identificação por parte das equipes.
Uma mulher foi encontrada morta e teve parte do corpo queimada nesta quinta-feira (12), em um galpão abandonado que fica no bairro Santos Dumont, mais precisamente na região conhecida como “Favela da Federal”, na parte alta de Maceió. Antes do crime, ela teria sido estuprada.
Segundo a polícia, a vítima foi alvo de um crime com requintes fortes de crueldade, uma vez que ela foi morta ao ter um vergalhão introduzido no corpo, além de ter sido amarrada e a cabeça queimada.
Ainda de acordo com a polícia, a mulher ficou com o rosto completamente desfigurado, o que dificultou a identificação por parte das equipes. Porém, a irmã da vítima a reconheceu por meio de uma tatuagem na perna. Ela foi identificada como Samira Ferreira dos Santos, de 22 anos.
Ainda não se sabe a causa e circunstância do crime, que será investigado pela Polícia Civil de Alagoas (PC/AL).
Após os procedimentos de perícia realizados pelo Instituto de Criminalística (IC), o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) ao exame de necropsia.
Fonte: Gazeta Web e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 13/2024/13:43:19
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:
* Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com