Mulher é morta pelo marido após ser mantida refém

image_pdfimage_print

 Mulher é morta em Ananindeua Foto:| Alexandre Nascimento

O crime aconteceu dentro da própria casa da vítima; a Polícia Científica do Pará foi acionada para fazer a remoção do corpo

Daniele Rocha Goyana, de 41 anos, foi morta por Fábio Anderson Ribeiro, de 45 anos, na noite desta segunda-feira (3) dentro da própria casa na travessa WE-4B, próximo da rotatória Três Corações, no conjunto Cidade Nova, em Ananindeua.

Policiais militares foram acionados até o local no final da tarde de hoje a pedido da irmã da vítima. Ela mora nos altos e disse aos agentes que ouviu as discussões entre Daniele e Fábio, que se intensificaram. A discussão abriu espaço para gritos de Daniele, preocupando a irmã.

Ao chegarem na residência, os policiais militares tentaram argumentar com Fábio, que, a princípio, mantinha Daniele refém, longe do alcance dos agentes, alegando que iria se entregar “em um momento oportuno”.

Quando conseguiram entrar na casa e render Fábio, viram que o homem estava ensanguentado depois de ter cortado os próprios pulsos; ele foi encaminhado para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), onde recebeu atendimento médico. Daniele, por outro lado, foi encontrada sem vida no quarto do casal.

O suspeito e a vítima estavam casados há 15 anos. Eles são pais de um menino, de 1 ano e cinco meses, que também estava na residência quando o crime aconteceu — as motivações serão investigadas.

Segundo o boletim da ocorrência policial, no hospital o homem confessou que tria estrangulado a vítima com um mata-leão e que Daniele teria morrido há 40 minutos antes da chegada das viaturas na residência.

Por:Jornal Folha do Progresso/ Com informações de Daniela Conduru/RBA TV ,  em 04/04/2023/10:21:01

 Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: