Mulher é suspeita de assassinar marido em Marabá
Homem foi encontrado morto na última quinta-feira (8), na casa dele, no Bairro Jardim União | Reprodução/ Redes Sociais
Polícia investiga morte de Valmir Barbosa em Marabá, tratada como homicídio. Suspeita principal é a companheira da vítima.
A Divisão de Homicídios iniciou investigações sobre uma morte ocorrida na madrugada da última quinta-feira (8), em Marabá, sudeste do Pará. Valmir Barbosa Saraiva, de 52 anos, foi encontrado morto em sua residência, localizada no Bairro Jardim União, Núcleo Cidade Nova.
“Esse caso está sendo tratado como homicídio e é investigado pela Delegacia de Homicídios de Marabá. A vítima, Valmir, foi morta por um golpe ou uma incisão de facão no pescoço”, informou o superintendente da Polícia Civil, delegado Vinícius Cardoso.
Segundo a polícia, a principal suspeita é a companheira da vítima, que estava no local no momento do crime. Ela pediu socorro e alegou que Valmir havia se autolesionado, devido a transtornos psiquiátricos causados pela abstinência de álcool e drogas.
“A perícia determinará com precisão se foi um caso de autolesão ou homicídio. Testemunhas serão ouvidas, e outras medidas serão tomadas para reconstruir o cenário do ocorrido”, explicou o delegado.
O corpo de Valmir foi submetido a necropsia, e a polícia aguarda a conclusão do laudo pericial. “A prisão da suspeita não está descartada, e o caso continua sendo tratado como homicídio. A polícia está reunindo as evidências para esclarecer os fatos”, acrescentou o delegado.
Informações preliminares indicam que a vítima era alcoólatra e estava tentando se livrar do vício, enquanto a suspeita seria usuária de drogas.
Fonte: Com informações Elioenay Brasil da RBATV e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 10/08/2024/14:13:05
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:
* Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com