Mulher morre ao ser atropelada por viatura da Polícia Militar

image_pdfimage_print

Os militares que estavam na viatura, modelo Amarok, prestaram socorro à vítima e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). (Divulgação)

Maria dos Santos, 50 anos, foi levada de ambulância para o Hospital Municipal de Marapanim, mas não resistiu aos ferimentos.

Na tarde deste domingo (21) uma mulher foi morta ao ser atropelada por uma viatura da Polícia Militar do Grupo Tático Operacional (GTO) do 5º Batalhão da PM, vinculado ao Comando de Policiamento Regional III, na Rodovia Marudá/Marapanim, nordeste paraense.

Segundo a PM, os militares que estavam na viatura, modelo Amarok prestaram socorro à vítima e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ela ainda chegou a conversar com a equipe do GTO e informou que o seu nome era Maria de Jesus dos Santos.

Maria dos Santos, 50 anos, foi levada de ambulância para o Hospital Municipal de Marapanim, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

O fato foi registrado na Unidade Integrada ParaPaz (UIPP) de Marudá. A Corregedoria da Polícia Militar instaurou procedimento administrativo para apurar o caso. Os militares que integravam a equipe foram afastados de suas funções operacionais e estão à disposição do Centro Integrado de Psicologia e Assistência Social (Cipas) da PM.

Por:Redação Integrada

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

%d blogueiros gostam disto: