Mulher que matou marido se entrega e alega legítima defesa

image_pdfimage_print

Adriana Gonçalves alegou que matou o marido em legítima defesa | Foto: Reprodução

Ela alegou que agiu em legítima defesa, ou seja, matou para não morrer.

Entre os crimes registrados em Marabá no último final de semana consta a morte de Felipe Nascimento Silva, de 24 anos, assassinado com golpes de arma branca em crime que aconteceu na rua das Macaúbas, bairro Nossa Senhora Aparecida, conhecido como Coca Cola, em Marabá, sudeste do estado.

Era por volta das 21h30 quando ele foi esfaqueado. Neste caso, a esposa dele é acusada de cometer o crime. Adriana Gonçalves de Oliveira após o crime fugiu, contudo, na última segunda-feira (4), acompanhada de advogada, se apresentou à delegada Simone Freitas Felinto.

A mulher alegou que agiu em legítima defesa, ou seja, matou para não morrer. Adriana de Oliveira foi ouvida formalmente e liberada. Tal medida se dá por duas razões: uma pessoa só pode ser presa em duas circunstâncias, ou em flagrante, ou por decisão judicial, o que não é o caso da mulher.

Felipe Nascimento Silva morreu após ser esfaqueado |Reprodução
Felipe Nascimento Silva morreu após ser esfaqueado |Reprodução

Notícias relacionadas Polícia procura mulher que matou marido a facadas em Marabá

CRIME

O crime aconteceu na noite do último sábado (2), enquanto Adriana se divertia na casa juntamente com amigos e o marido Felipe Nascimento Silva com o qual teve um desentendimento, que evoluiu para uma briga e que terminou em homicídio.

Em se tratando do processo, a delegada Simone Felinto deve requerer as oitivas das pessoas que estavam na casa, assim como as respectivas perícias, para ao final, apresentar, ou não o pedido de prisão preventiva contra a mulher, que até lá, responde ao crime em liberdade.

Fonte: Dol Carajás  e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 06/03/2024/15:33:37

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: