Mulher suspeita de matar companheiro com paulada e facada em Oriximiná se apresenta em delegacia

image_pdfimage_print

Corpo da vítima foi levado no carro da polícia para o centro da cidade — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Caso aconteceu no dia 4 de março. Aclene Costa foi à delegacia com advogado, prestou depoimento sobre o crime e foi liberada.
A mulher suspeita de matar o companheiro com paulada e uma facada se apresentou na delegacia de Polícia Civil. O crime aconteceu no dia 4 de março em Oriximiná, no oeste do Pará.

De acordo com informações da polícia, Aclene Costa compareceu à delegacia no sábado (6) acompanhada de um advogado. Após ser ouvida em depoimento, a mulher foi liberada para aguardar os procedimentos legais.

O crime aconteceu no dia 4 de março. A vítima identificada como Reginaldo se desentendeu com a mulher.

De acordo com testemunhas, o homem deu uma paulada na mulher que reagiu à agressão também com uma paulada. Posteriormente ela o esfaqueou. Reginaldo não resistiu ao ferimento e morreu. A mulher fugiu do local após o crime.

Por G1 Santarém — PA

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: