Mulher tenta ‘livrar’ marido de revista policial em residência e casal acaba preso por tráfico de drogas no Santarenzinho
Material apreendido pela PM na residência — Foto: Divulgação/Polícia Militar
O caso aconteceu por volta das 22h de sexta (14). De acordo com a Polícia Militar, a mulher tentou impedir a entrada dos policiais na casa e jogou para um terreno uma sacola com drogas.
Uma mulher tentou livrar o marido de uma revista da Polícia em uma residência e acabou sendo presa junto com o companheiro por tráfico de drogas. O caso aconteceu na noite de sexta (14) no bairro Santarenzinho.
De acordo com a Polícia Militar, durante ações da Operação Athena o homem foi abordado próximo a um campo de futebol. Ele estava em uma moto e com ele os policiais encontraram drogas e dinheiro trocado.
Após pesquisas nos sistemas, a Polícia encontrou o endereço do homem e se dirigiu até a residência. Ao chegar no local, a esposa do suspeito fechou o portão, impedindo a entrada dos policiais.
Além disso, para livrar o marido da revista na residência, a mulher jogou para um terreno uma sacola com drogas. O material entorpecente foi localizado e apreendido pelos policiais. No interior da residência a PM encontrou:
9 aparelhos celulares;
Pasta base de cocaína e pacotes menores do mesmo material entorpecente;
Sacos transparentes, tubo de linha e tesoura;
Relógio de pulso;
Lata cheia de moedas (R$ 59,65);
Dinheiro em espécie, totalizando R$ 4.928,00.
O casal recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. À Polícia Militar a mulher confessou que sabia que o marido vendia drogas.
Os suspeitos identificados pela Polícia Militar como Mario Batista Moura Junior e Jarina Eloiza Quintal Leite foram apresentados na 16ª Seccional Urbana de Santarém, junto com o material apreendido para os procedimentos cabíveis.
Fonte: Dominique Cavaleiro, g1 Santarém e Região — PA e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 15/03/2025/10:54:19
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com