Muro de frigorífico cai e mata trabalhador, no Pará

image_pdfimage_print

Os trabalhadores de um frigorífico, identificados como Raimundo Bispo da Rocha, de 46 anos, e seu colega Felipe Romão, de 32 anos, exerciam suas atividades laborais, no setor de secagem de couros de bovinos, mas devido a chuva e fortes ventos, acabou ocasionando a queda de um muro que cerca a área ao ar livre da empresa, na cidade de Jacundá, no sudeste do Pará.

De acordo com testemunhas, os escombros da construção caíram sobre os dois funcionários. Raimundo Rocha foi atingido e morreu esmagado. Já Felipe Romão  segue internado no Hospital Municipal de Jacundá. A tragédia ocorreu por volta de 17h para tristeza de amigos e familiares das vítimas.

A Polícia Civil de Jacundá abriu um inquérito para investigar o caso. A autoridade policial responsável pela investigação informou que está buscando mais informações sobre a situação que causou o óbito. A direção da empresa não se manifestou sobre o acidente. (Com informações do Portal Debate/Foto: Redes Sociais).

Jornal Folha do Progresso em 08/2022/08:27:02

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: