No 400º jogo de Jefferson, Botafogo busca empate no fim com o Oeste

image_pdfimage_print

best prices for all customers! buy dapoxetine buy prednisolone acetate 1% ophthalmic solution for only $85.99 at pet 360, pet 360. help your pet to feel better our price : $85.99 – $258.99. rx strength:. deltasone 20 mg pills purchase canada, generic prednisone , how can i get deltasone without rx, price buy prednisone eye drops buy prednisone my dog prednisone for purchase prescription buy amoxil online amoxil online generic name for amoxil generic prednisone online price of prednisone 50 mg buy prednisone online in singapore, canadian online  uk . top offering, generic dapoxetine.

Com 49 pontos, o Botafogo segue na liderança da tabela, dois pontos à frente do Paysandu

Roger Carvalho salvou o Botafogo da derrota com um gol no fim da partida Foto: Satiro Sodré/SSPress

O Botafogo empatou com o Oeste por 1 a 1 nesta terça-feira no Engenhão, no Rio de Janeiro, pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida marcou a comemoração pela 400ª partida de Jefferson no alvinegro carioca, mas o time não jogou bem e só conseguiu empatar aos 43 minutos do segundo tempo. Com 49 pontos, o Botafogo segue na liderança da tabela. O Oeste chega a 32 pontos e cai para a 14ª colocação.

O Botafogo começou melhor, ditando o ritmo do jogo. Aos 3, Sassá invadiu a área pela direita e bateu para o gol. O goleiro Leandro Santos defendeu, deu rebote e a defesa do Oeste afastou o perigo. Aos 9, William Arão rolou a bola na entrada da área para Camacho, que chutou fraco e facilitou a defesa de Leandro Santos. Embora melhor no jogo, o time carioca não conseguia imprimir velocidade nas jogadas.

Aos 19, Sassá recebeu enfiada de bola na área, se antecipou à zaga e bateu para boa defesa de Leandro Santos. O jogo passou a ficar feio, com muitos erros de passe e jogadas infrutíferas. O Botafogo, que tinha mais volume de jogo, não conseguia encontrar espaços e a partida ficou morna.

Aos 39, após cruzamento na pequena área, Júnior Lopes tentou completar para o gol, mas Serginho desviou a bola para escanteio. Aos 47, o Botafogo criou a melhor oportunidade da primeira etapa. Sassá fez o pivô dentro da área e passou para Elvis, que bateu e a bola passou perto da trave antes de sair.

Na segunda etapa, Ricardo Gomes tentou deixar o time mais ofensivo e colocou Neilton no lugar de Serginho. O Botafogo tentava marcar o gol, mas, em rápido contra-ataque aos 2 minutos Paulo Henrique foi lançado na direita e passou para Renan Motta na entrada da área. O atacante chutou forte, sem defesa para Jefferson, e abriu o placar para o Oeste.

Com a desvantagem, o clube carioca se lançou ao ataque. Aos 9, Luis Ricardo recebeu bom passe dentro da área e bateu cruzado. Sassá e Ligger dividiram e, por pouco, a bola não entrou. O alvinegro não conseguia criar boas jogadas e o Oeste se aproveitava dos espaços deixados.

Camacho bateu bem de fora da área, aos 29, e obrigou Leandro Santos a fazer uma boa defesa. Aos 30, Sassá conseguiu o giro no defensor adversário e bateu com força. A bola foi desviada e passou perto da meta. O clube carioca penou para conseguir criar jogadas.

A salvação veio aos 43, quando Tomas bateu muito bem falta e o goleio espalmou para escanteio. Na cobrança, Roger Carvalho, após erro de Leandro Santos, cabeceou e fez o gol de empate do Botafogo. Alívio para os torcedores botafoguenses, que já vaiavam a equipe.

As equipes voltam a jogar pela 27ª rodada no fim de semana. O Botafogo vai a Varginha, em Minas Gerais, na sexta-feira, para enfrentar o Boa no estádio Dilzon Melo, às 21h30. O Oeste recebe o Bragantino no sábado no José Liberatti, em Osasco, São Paulo, às 16h30.

FICHA TÉCNICA:

BOTAFOGO 1 x 1 OESTE

BOTAFOGO – Jefferson; Luis Ricardo, Roger Carvalho, Renan Fonseca e Jean; Serginho (Neilton), Arão, Camacho, Elvis (Tomas) e Daniel Carvalho (Luis Henrique); Sassá. Técnico: Ricardo Gomes.

OESTE – Leandro; Paulo Henrique, Junior Lopes, Ligger e Fernandinho; Elivelton (Leandro Mello), Patrick, Mazinho e Guilherme; Renan Motta (Wangler) e Kahê (Junior Negão). Técnico: Roberto Cavalo.

GOLS – Renan Motta, aos 2 minutos do segundo tempo. Roger Carvalho, aos 44 minutos do segundo tempo.

CARTÕES AMARELOS – Tomas (Botafogo); Kahê, Leandro Santos e Leandro Mello (Oeste).

ÁRBITRO – Sávio Pereira Sampaio (DF).

RENDA – R$ 131.700,00.

PÚBLICO – 6.477 pagantes (7.333 no total).

LOCAL – Estádio Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ).
Estadão Conteúdo

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981171217 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)  (093) 35281839  E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: