Operação é deflagrada na área do CPR X em Rurópolis para garantir a segurança da população

image_pdfimage_print

Operação foi deflagrada na quinta-feira (3), no município de Rurópolis — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Ação policial acontecerá durante todo o mês de dezembro. Atualmente, no município, os índices de criminalidade são baixíssimos.

Foi deflagrada na manhã desta quinta-feira (3), em Rurópolis, sudoeste paraense, a operação “Festas Seguras 2020” na área do Comando de Policiamento Regional (CPR) X.

O lançamento da operação foi realizada em três frentes de atuação: no 15º Batalhão de Polícia Militar (BPM) Itaituba, 17ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) Novo Progresso e 17ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Rurópolis. As duas CIPMs contam com o reforço do Grupo Tático Operacional (GTO) e Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam) para realizar as ações.
A operação realizará ações preventivas e repressivas a possíveis delitos e demais ocorrências durante todo o mês de dezembro, com o objetivo de promover a segurança pública na área de abrangência do CPR X.

Segundo o delegado de Polícia Civil, Ariosnaldo Filho, atualmente o município apresenta índices baixíssimos de violência. “Em alguns casos o índice é zero. Com a aproximação do final de ano, que é quando o município recebe várias pessoas de todos os lugares, demos início ontem a operação com o objetivo de manter a ordem”, ressaltou.

Por G1 Santarém — PA
03/12/2020 16h06
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: