Operação prende policial militar suspeito de participar de esquema de revenda ilegal de motos apreendidas

image_pdfimage_print

Material apreendido em operação da polícia em Igarapé-Miri — Foto: Ascom/ PC

Ele e a irmã foram presos em uma casa em Igarapé-Miri. Além das prisões, polícia apreendeu cinco motos e cerca de R$ 31 mil.

Uma operação da Polícia Civil cumpriu nesta quarta-feira (16) dois mandados de prisão preventiva no município de Igarapé-Miri, no nordeste do Pará. De acordo com a polícia, um dos presos é um policial militar suspeito de revender ilegalmente motos apreendidas. Ele e a irmã, que também faziam parte do esquema, serão investigados.

De acordo com a polícia, a operação foi realizada na residência de um dos suspeitos. Foram apreendidos nove certificados de registros de veículos, um veículo com registro de roubo, cinco motocicletas, além de R$31.105.

O policial militar preso foi autuado por receptação dolosa.

Por G1 PA — Belém

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: