Operário morre após queda de mais de onze metros em obra de supermercado em Parauapebas

image_pdfimage_print

(Foto:Reprodução) –  Homem estaria usando equipamentos de segurança, mas desafivelou o cinto para se locomover

Um trabalhador que prestava serviços para uma rede de supermercados morreu na manhã desta quarta-feira (27) em Parauapebas, sudeste paraense, após cair do topo da estrutura das obras de uma nova filial da empresa, que segue sendo construída no centro da cidade.

O caso foi por volta de 8h30, quando Leonardo Martins Rosa, prestador de serviço de uma empresa contratada para construir o supermercado, estava instalando telhas na construção. Segundo testemunhas, Leonardo e um outro funcionário que estava com ele usavam cintos de segurança e demais equipamentos de proteção individual (EPI), mas Leonardo teria desafivelado o cinto para se deslocar sobre as telhas.

Ele se deslocou para pegar uma ferramenta, e ao voltar para o ponto onde estava instalando as telhas, pisou acidentalmente em um ponto sem sustentação, uma manta de isolamento, atravessando a estrutura. Segundo os funcionários, Leonardo caiu de uma altura de mais de onze metros.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi acionado, mas Leonardo já estava sem vida quando os paramédicos chegaram ao local .O corpo foi removido para análises no Instituto Médico Legal (IML).

A reportagem entrou em contato com a rede de supermercados e aguarda resposta sobre o caso.

Por:O Liberal

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

 

 

%d blogueiros gostam disto: