Padrasto usava arma de choque para ‘castigar’ enteada

image_pdfimage_print

(Foto: Celso Rodrigues/Diário do Pará) – Jailson Carvalho, de 23 anos, o padrasto que matou a enteada de dois anos nesta sexta-feira (07), também usava um teaser com ar (arma) para dar choque na criança. A informação foi confirmada pela mãe da criança.

Ela contou ainda que o padrasto “brincava” de dar socos, tapas no rosto e de morder a criança de dois anos e que ela nunca denunciou por medo dele, que seria usuário de drogas.

À equipe de reportagem do Diário do Pará, os vizinhos contaram que ouviam a criança chorar com muita frequência na residência.

O crime

O crime aconteceu nesta sexta-feira (07), após a mãe e o companheiro discutirem. Em seguida ele começou agredir a enteada, com chutes e pisadas na barriga. A criança chegou a ser levada para Unidade Básica de Saúde da Cabanagem, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo está no Instituto Médico Legal (IML).

Jailson foi autudo por homicídio doloso e se encontra à disposição da justiça.

(DOL com informações de Michelle Daniel/Diário do Pará)

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)
Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

%d blogueiros gostam disto: