Pai estupra por duas vezes a filha de apenas 10 anos

image_pdfimage_print

Foi encontrado sêmen masculino e a confirmação da penetração no exame da menina (Foto:Reprodução)

Um homem de 35 anos foi preso em flagrante após abusar da própria filha, de 10 anos, no Mato Grosso do Sul. A prisão aconteceu na última segunda-feira (11).

Exame de conjunção carnal constatou a presença de sêmen masculino e confirmou a penetração. O primeiro estupro teria ocorrido no banheiro da residência da família, no último domingo (10). O segundo abuso aconteceu menos de 24 horas depois, na segunda-feira (11), às margens de um rio.Segundo informações da polícia, a criança contou o ocorrido a um dos familiares, que buscou ajuda na Delegacia de Polícia Civil.Após a constatação do estupro, pelo exame de corpo de delito, o autor foi preso. A criança está sob cuidados de familiares.

Por:Redação Integrada (Com informações do portal Metrópoles)

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: